terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ganha um irmãozinho é bom ou ruim

será que ganha um irmão ou uma irmã é tão ruim assim?
sempre tem aquele pensamento vou deixa de ser a mimada a eu vou ser esquecida vou fica de lado pra sempre.
mas nem tudo tem o seu lado ruim vamos fazer um prós e contras!
prós:
* bebês São fofos e queridos fazem barulhinho
*nunca mas estará sozinha
*deixa de ser filha única significa : liberdade.
* vai poder manda em alguém kkkk
*e poderá ajuda na escolha do nome.

contras:
*fraldas sujas e fedorenda e choro a noite
*ficar de lado por um tempo.

só isso mesmo não parece ser tão ruim ne.

Published with Blogger-droid v2.0.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário