quarta-feira, 30 de março de 2016

To em casa ( começo de relacionamento parte 1)

Quando se trata de novos amores , parece que agente precisa ainda mas dessas regrinhas para ajudar a definir e como agir, " não existe algo formalizado , porém as pessoas acabam se comportando de uma maneira mas pensada , menos natural , pois estão muito preocupadas com a avaliação e sua aceitação pelo outro "
Diz a psicóloga Liliana soger.

As mulheres querem seduzir e ser seduzidas e muitas vezes acabam se atrapalhando.  A dica dela é não exagerar pelo menos no início..

Segundo Liliana, elas, muitas vezes , sentem uma necessidade de se mostrar seguras , plenas , decidida , cheia de si  ,e acabam não se permitindo  mostrar indecisão que são próprias do ser humano.

O mesmo acontece em relação ao sexo , as mulheres querem se comporta como as poderosas e resolvidas e algumas, por receio de serem mal interpretadas , fazem o gênero " topo tudo " depois , elas ficam tristes e insatisfeita com o rumo do relacionamento  , " outas temem a dizem o que não gostam por medo de perder o parceiro , e acabam se submetendo para não correr o risco de ficar sozinha .

To em casa!!!!

To em casa será um tema relacionado a relacionamento, tanto com relacionamento amoroso como familiar e entre amigos  os temas que separei São :

Ciúmes
Inveja
Rotina

E etc....

Primeira etapa será por começo de namoro e depois com os temas citados acima , 
O que será que acontece nos relacionamentos?
Quais dúvidas?

Procurei em sites e livros de auto ajuda , estudei e pesquisei. As fontes estarão nas postagens.

Espero que gostem e até mas...

terça-feira, 29 de março de 2016

Feminismo

Feminismo

Hoje em dia vemos as feministas lutando pra legalizar o aborto , lutando pra anda sem blusa na rua  , lutando para adolescentes ir para escolas de shorts curto , lutando contra até mesmo o absorvente, o feminismos hoje está sendo ridicularizado por culpa de mulheres que acha que tudo é ser  machista , mesmo tendo muitas coisas ainda pra nós mulheres conquistar sem ser essas besteiras que citei!

O feminismo devia ficar contra o aborto não a favor , aliás isso é uma bênção que Deus nos deu, deveríamos nos valorizar em ser mãe e nao se mostrar em ser machista e querer tirar aquilo que temos de mas precioso.

O feminismo em vez de nós envergonha devia fica ao lado das mulheres ,  sair sem roupa na rua não vai adianta nada e sim só piorar, não é só por que homem pode anda sem camisa que nos mulheres têm que anda sem blusa , aliás os seios são algo íntimo da mulher aonde nós mesmo devia entende que o nosso corpo não é objeto, devia lutar para podemos sair de casa com  a roupa que nos sentimos bem sem medo de sair do portão e já começarem a mexer, o feminismo devia lutar ao nosso favor e não contra.

Mulheres feministas afirma que o absorvente é um produto criado por homem, erradooooo o absorvente é um produto higiênico criado para nós mulheres nos senti confortável na menstruação ou vocês feminista quer ficar uma semana com sangue escorrendo?

Não sou contra o feminismo , mas sou contra essas mulheres que está tornando-o feminismo um ato de palhaçada, feminista não é meninas mimadas sem nada pra fazer , feminista são mulheres que lutam a favor da mulher , feminismos não é brincadeira é algo sério que devia ser respeitado e não ridicularizado.